BebidasReceitas

Mula de Moscou

A bebida um pouco diferente, mas uma mudança descomplicada no coquetel: Misture um delicioso Moscow Mule com a nossa receita e sirva em uma caneca de cobre de acordo com a melhor tradição. Limonada de gengibre picante, limão e hortelã combinam com vodka para criar um aroma único.

Ingredientes

Para a bebida:

  • 5 cubos de gelo
  • 5 cl vodka
  • 2 cl suco de limão
  • 150 ml de ginger ale (limonada de gengibre)
  • 1 Fatia de pepino
  • hortelã-pimenta

preparação

  1. Despeje cubos de gelo em uma caneca de cobre.
  2. Esprema meio limão diretamente na caneca de cobre, adicione vodka, encha com cerveja de gengibre ou ginger ale, mexa rapidamente.
  3. Decore com uma vela de pepino e hortelã.

VALORES NUTRICIONAIS

Quantidade de referência para um adulto médio (8.400 kJ/2.000 kcal)

  • 996kJ12%energia
  • 238kcal12%calorias
  • 94g36%carboidratos
  • 0g0%gordo
  • 0g0%proteína

Moscow Mule: Uma lenda do coquetel feito de vodka e cerveja de gengibre

A história dos coquetéis costuma ser tão emocionante quanto seu sabor. Este também é o caso do Moscow Mule: graças à filtragem de carvão, a destilaria Smirnow desenvolveu seu próprio processo de combustão que tornou sua vodka particularmente insípida e clara. 

No entanto, sua fábrica foi confiscada em 1917 durante a Revolução de Outubro, e a empresa emigrou primeiro para Istambul e depois para Paris para adotar a grafia latina lá: Smirnoff. Foi vendido e enviado para os EUA, onde a vodka era relativamente desconhecida durante a década de 1940. Então John G., gerente da GF Heublein Brothers Inc. – na qual Smirnoff havia sido integrado – procurou maneiras de popularizar o espírito nos EUA. Felizmente agora ele conheceu o estalajadeiro John A.

Morgan, que por sua vez quis apresentar ao público sua cerveja de gengibre, uma limonada levemente picante com sabor intenso de gengibre. coincidência. Os dois misturaram suas bebidas, serviram a mistura em uma caneca de cobre para maior atenção e exclusividade, e logo depois criaram o primeiro Moscow Mule. Primeiros passos de uma lenda.

Os ingredientes tradicionais do Moscow Mule incluem vodka, suco cítrico e cerveja de gengibre. Para nossa receita de Moscow Mule, no entanto, você muda um pouco o original e usa suco de limão, pepino e hortelã, que você também usa para nosso Virgin Moscow Mule sem álcool . Isso torna o aroma um pouco mais especial. 

Ao mesmo tempo, é claro, você não precisa servir o coquetel no típico copo Moscow Mule se não tiver um recipiente de cobre disponível. Um copo alto ou long drink também é adequado. Ambos também vão bem com o nosso Munich Mule , uma variante do drink original, pelo qual você substitui a vodka por gin. Você também pode misturar um de nossos deliciosos coquetéis caseiros.

Receita de mula de Moscou: variantes com ginger ale, gin, uísque

Basicamente, no entanto, o Moscow Mule, incluindo o nosso, pertence ao grupo dos highballs. Isso significa simplesmente que ele contém uma grande proporção de uma bebida não alcoólica além de um destilado. Moscow Mule e cerveja de gengibre , que você também pode preparar usando nossa receita, representam a conexão tradicional. 

Você também pode misturar a bebida com ginger ale, embora tenha um sabor menos acentuado e picante como gengibre do que sua contraparte. Qual vodka você usa desempenha um papel secundário em termos de sabor.

Se você não tem todos os ingredientes para o nosso Moscow Mule à mão ou apenas quer mudar a bebida, também existem várias variantes. O Munich e o London Mule, por exemplo, são preparados com gin em vez de vodka. O kicking mule deve seu nome aos bitters Angostura, que dão um toque especial à bebida.

 E o Three Legged Mule pontua com uísque irlandês como substituto da vodka. Falando em variações: Não deixe de experimentar variações de outros clássicos de coquetéis – como a Caipiroska como uma variedade de vodka de Caipirinhas ou nosso mojito de framboesa . Esta interpretação da lendária bebida cubana torna-se uma experiência de sabor doce de verão com um aroma intenso de frutas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo